Esportes
Publicada em 10/03/2018 - 20h08min

Líder

Verdão quer confirmar a melhor campanha

Foto: Divulgação

Pendurado com dois cartões, Borja não joga hoje
O Palmeiras joga hoje em busca de pelo menos um empate para ter o primeiro lugar geral da fase de grupos do Campeonato Paulista. A partir das 17 horas, a equipe do técnico Roger Machado enfrenta o Ituano, no estádio Novelli Junior, apenas com a necessidade de não perder para ir ao mata-mata com a vantagem de feito a melhor campanha.
O time alviverde só perderá o posto caso perca para o Ituano e o Corinthians derrote o Botafogo, em Ribeirão Preto. Se confirmar a posição, poderá manter a vantagem de definir as segundas partidas dos mata-matas em casa. A pontuação geral continuará a ser levada em consideração até o fim do campeonato para definir os mandantes dos confrontos.
O técnico Roger Machado deve deixar de fora três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja. A decisão é para evitar o risco de perder titulares por suspensão para a primeira partida das quartas de final. A contagem disciplinar recomeça a partir das quartas de final, fase em que o Palmeiras terá como adversário o Novorizontino. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos