Esportes
Publicada em 10/03/2018 - 20h08min

Sob comando de Jardine

São Paulo enfrenta Red Bull Brasil

Foto: Divulgação

Jardine comandará o time após demissão de Dorival
 O São Paulo atua hoje, às 17 horas, sob o comando interino de André Jardine na primeira partida depois da demissão de Dorival Junior. Já classificado para enfrentar o São Caetano nas quartas de final do Campeonato Paulista, o time até poderia ter um jogo tranquilo no Morumbi, pela rodada da final da primeira fase, mas esse não será o caso.
Por causa do clima tenso depois da derrota para o Palmeiras na quinta-feira, há previsão de protestos da torcida. Pelas redes sociais, a organizada Independente Tricolor prometeu não entrar no estádio e ainda fazer uma "marcha fúnebre" em frente ao Morumbi como forma de criticar o time pelo mau desempenho da equipe.
Recém-promovido para o time principal do São Paulo como auxiliar técnico, Jardine vai encarar o jogo como um "cartão de visita" seu para a torcida, que deposita bastante esperança no treinador em função da passagem vitoriosa pelas divisões de base. Pode ser seu único jogo à frente do time no momento, já que o clube tenta contratar Diego Aguirre para substituir Dorival e espera fechar a negociação até o início da semana. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos