Esportes
Publicada em 09/03/2018 - 22h19min

Nas escolas

Itaquá abre inscrições para projetos de futebol

Foto: Osvaldo Birke/AIPMI

Programa é feito para pessoas com deficiências físicas e intelectuais da cidade
A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer abriu inscrições para o projeto Futebol de 5 e Goalball para deficientes visuais. Os interessados precisam efetuar a inscrição no Ginásio Municipal Summiyoshi Nakaharada, na rua Santa Rita de Cássia, 151, no bairro Vila Japão.
Tanto o Futebol de 5, quanto o Goalball, são modalidades novas, inseridas na grade curricular este ano e que iniciará as atividades em seguida, assim que tiver público inscrito.
A Prefeitura, por meio da pasta de Esportes, já oferece modalidades esportivas voltadas as pessoas com deficiências física e intelectual, como atletismo, bocha adaptada e o futebol.
A Secretaria de Esportes e Lazer informou que a idade para participar do projeto é de 11 a 30 anos, com possibilidade de inserir pessoas com idade superior ao limite estipulado, de acordo com a capacidade física.
É exigida no ato da inscrição, uma cópia do RG do aluno e do responsável (se for menor de 18 anos), cópia do comprovante de residência e também atestado médico e uma foto tamanho 3X4. Mais informações pelo telefone 4641-4085. O projeto é gratuito.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos