Esportes
Publicada em 08/03/2018 - 23h07min

Estadão Conteúdo
freguês

São Paulo perde e segue sem vencer no Allianz

No 100º jogo do Verdão na arena, Tricolor sofreu 6ª derrota, em seis jogos disputados no local

Foto: PETER LEONE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Borja comemora o segundo gol, que enfatizou a freguesia do São Paulo na arena
Há alguma espécie de mística entre Palmeiras, Allianz Parque e São Paulo. A combinação dos três mais uma vez se manteve forte e pela sexta vez em seis ocasiões o time alviverde bateu o rival na sua arena. A vitória por 2 a 0 pelo Campeonato Paulista foi a celebração ideal por ser a 100ª partida no estádio, marca alcançada diante do adversário que mais sofreu no local.
O resultado tem para o Palmeiras o sabor de uma redenção após quatro rodadas sem vitória, sequência agravada por uma derrota para o Corinthians. Já para o São Paulo é a dura volta à realidade de quem acumula três derrotas em clássicos no ano e parece se acostumar a crises e à freguesia para os rivais.
Logo aos nove minutos, Antônio Carlos subiu para completar escanteio de cabeça e fazer 1 a 0. O segundo gol chegou naturalmente, como um roteiro previsível. Contra-ataque do Palmeiras, finalização de voleio, gol de Borja no rebote de Jean, aos 31 minutos.
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 23 pontos, na liderança do Grupo D, sendo que no domingo vai visitar o Ituano pela rodada final da primeira fase. Já o São Paulo está na frente no B, com apenas 14, e receberá o Red Bull Brasil no domingo.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos