Cidades
Publicada em 12/03/2018 - 22h51min

Oficinas de hip hop

Inscrições estão abertas

Foto: divulgação

São 230 vagas no total, sendo que 40 são para DJs
Estão abertas as inscrições para a as oficinas 2018 da Casa do Hip Hop. São ao todo 230 vagas disponíveis, para oficinas de Graffiti (40 vagas), DJ (40 vagas), Danças Urbanas (100 vagas, sendo 50 para adultos e 50 para crianças) e Free Step (50 vagas). Os interessados devem procurar o Centro Cultural de Mogi das Cruzes até o dia 29 de março, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas. As inscrições estão abertas desde ontem.
Para se inscrever, é preciso apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência do aluno. Em se tratando de menor de idade, é preciso apresentar a mesma documentação do aluno e do responsável, porém somente o responsável poderá fazer a inscrição.
Vale destacar que cada participante poderá participar de apenas uma oficina e tanto a inscrição quanto a participação são totalmente gratuitos. As aulas terão início no mês de abril.
Além das oficinas em si, os grupos interessados em utilizar a Casa do Hip Hop ao longo ano como local para fóruns, encontros e ensaios só segmento também podem se manifestar neste momento. As atividades fazem parte da programação anual da Casa do Hip Hop, que é um espaço voltado ao fortalecimento da cultura hip hop, por meio da abordagem de seus quatro elementos.
A Casa do Hip Hop é um espaço acessível, que conta com um salão grande e espelhado para a prática de dança, além de também poder ser utilizado para encontros, reuniões, palestras e debates. Possui uma sala administrativa e uma sala para a realização de oficinas multiculturais. Os frequentadores têm à disposição uma biblioteca com aproximadamente 500 títulos, que reúne obras de arte gráfica, fotografia e até clássicos da literatura brasileira.
O Centro Cultural está localizado na praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, ao lado da Catedral de Santana. Já a Casa do Hip Hop, onde acontecerão as aulas, fica na rua Coronel Cardoso de Siqueira, nº 48. Ambos ficam no centro. Mais informações pelo telefone 4798-6988 ou 4798-6900.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos