Autonews
Publicada em 26/03/2018 - 12h10min

Mercedes lança canais on-line para o Classe X

Foto: Divulgação

Modelo deverá chegar às concessionárias brasileiras no ano que vem
A Mercedes-Benz lançou dois novos canais nas redes sociais para que clientes e fãs da marca acompanhem as novidades da picape Classe X. Com início de vendas no mercado europeu no fim do ano passado e chegada no Brasil em 2019, o modelo é um dos maiores projetos recentes da empresa, marcando sua entrada no segmento de picapes médias.
Por meio de perfis no Facebook e Instagram será possível acompanhar todos os detalhes revelados até o momento sobre a Classe X, assim como seus próximos passos até a chegada no mercado brasileiro.
A Mercedes-Benz Classe X apresenta não só um design progressista, como também excepcional versatilidade de utilização: de picape robusta adequada para todos os terrenos a veículo familiar feito para o estilo de vida urbano. A Classe X ultrapassa as fronteiras do mundo clássico das picapes. Ela realça os pontos fortes de uma picape média e as características típicas reconhecidas nos produtos Mercedes-Benz, como dinâmica de condução, conforto, design, segurança, conectividade e exclusividade. Deste modo, a Mercedes-Benz oferece uma alternativa às novas necessidades dos clientes de picape, além de expandir o segmento a novos grupos.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos