POP TV
Publicada em 03/03/2018 - 21h19min

Estadão conteúdo
Devoção

Daniel ganha estátua de cera no Santuário de Aparecida

Foto: Wilson Silvaston/Divulgação

Até 31 de março, a estátua integra a exposição de artesanato "Romaria", em Aparecida, localizada no interior de São Paulo
Daniel é o mais novo artista a ganhar uma estátua no Museu de Cera do Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida, localizado no maior templo católico do País. No dia 24 de fevereiro, a estátua foi inaugurada e já contou com a visita do fã-clube do cantor sertanejo. "Eu recebi com surpresa a notícia de que eu estaria sendo homenageado. Estou muito feliz porque é um grande presente", disse Daniel em entrevista à apresentadora Bete Ribeiro, da TV Aparecida.
Mais de cem medidas foram tiradas do sertanejo para fazer a caracterização da escultura. Foram mais de seis meses de trabalho para conclusão da peça. Até 31 de março, a estátua integra a exposição de artesanato "Romaria", no Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo. A mostra, que é uma parceria entre o santuário e o Programa Kombina, da TV Aparecida, pode ser visitada gratuitamente.
Ao término da exposição, a escultura será levada, em meados de abril, para a Sala dos Devotos Famosos de Nossa Senhora, onde existem réplicas do humorista Renato Aragão, Ronaldo Fenômeno e do cosmonauta brasileiro Marcos Pontes. Ao todo, o museu de cera do santuário reúne mais de 60 estátuas e a entrada custa R$ 15. 
O Memorial da Devoção, onde fica o museu de cera, é no pátio da basílica, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e, aos sábados, das 8 às 19 horas, e, aos domingos e feriados, das 7 às 18 horas. Mais informações pelo telefone (12) 3104-3536.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos