POP TV
Publicada em 24/02/2018 - 19h58min

estadão conteúdo
Comparações

Atuação de Bruna Marquezine em novela é criticada na rede

Foto: Divulgação

A atuação de Bruna Marquezine não está agradando muitos telespectadores e isso levou internautas a compará-la ao filho de Fabio Jr.
A novela "Deus Salve o Rei", da Rede Globo, estreou em janeiro deste ano e uma de suas principais atrizes já se destaca de forma negativa entre o público. A atuação de Bruna Marquezine não está agradando muitos telespectadores e isso levou internautas a compará-la com o ator Fiuk.
A jovem atriz faz o papel da princesa Catarina, filha do rei Augusto (interpretado por Marco Nanini). O filho de Fábio Júnior, por sua vez, fez o personagem Ruy em "A Força do Querer" e também não agradou muita gente que assistiu à novela, por isso as comparações entre os dois.
A atriz quebrou o silêncio e comentou a respeito das críticas que vem recebendo do público a respeito de sua atuação, considerada 'robótica'. Ela disse que a sua performance está mais contida devido ao tempo em que se passa a trama - Idade Média - e pelo fato de os atores não poderem usar gírias nem sotaques. "As pessoas me conhecem desde pequena e, às vezes, me cobram por algumas coisas, um comportamento que eu acho, inclusive, um pouco cruel", desabafou. 
Medieval
O cenário medieval e o figurino dos personagens de "Deus Salve o Rei" levaram internautas a questionar se a Globo estaria tentando copiar a série "Game of Thrones", da HBO, um grande sucesso entre o público jovem.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos