Polícia
Publicada em 28/02/2018 - 22h48min

Itaquaquecetuba

Trio preso por manter 2 em cárcere

Uma vítima foi abordada às 4 horas da terça-feira e a outra às 19 horas

Foto: Divulgação

Dois caminhoneiros estavam em imóvel no bairro Parque Residencial Marengo
Três pessoas foram presas, no final da tarde de anteontem, em Itaquaquecetuba, depois de manterem dois caminhoneiros em cárcere privado no bairro Parque Residencial Marengo. De acordo com informações passadas pelo comando do 35º Batalhão, uma das vítimas foi abordada às 4 horas desta terça-feira. Já o segundo motorista foi levado para o cárcere às 19 horas.
O imóvel utilizado para a ação está localizado na rua Alegria e a abordagem contra as vítimas ocorreu na rodovia Presidente Dutra (BR-116), entre as cidades de São Paulo e Guarulhos, no sentido do Rio de Janeiro.
A ação criminosa veio à tona após uma denúncia chegar até o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), destacando que havia uma movimentação estranha em frente à casa. Assim que chegaram no local, os policiais visualizaram alguns homens tentando fugir, mas acabaram sendo detidos. Eles foram identificados como Manuel Raimundo Dias, de 29 anos, Edgard Raimundo Ferreira, de 27, e Ricardo Ariel da Silva Conceição, de 24. Este último tentou se passar por vítima, mas não convenceu os policiais. O caso foi levado para a Delegacia Central da cidade e após as vítimas serem ouvidas, elas foram liberadas. Ambas moram na região sul do Brasil. (F.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos