Polícia
Publicada em 02/02/2018 - 22h42min

Claudia Irente
Ferraz de Vasconcelos

Ladrões roubam celular e atiram em rapaz no Jardim Mercedes

Às 13h30 de ontem, um auxiliar de 30 anos, que não teve o nome divulgado, estava em horário de almoço sentado na calçada, no Jardim Mercedes, em Ferraz de Vasconcelos, quando foi surpreendido por dois assaltantes que queriam seu celular. O rapaz, mesmo sem reagir, acabou baleado. Câmeras das ruas gravaram toda a ação criminosa, bem como o instante em que a vítima é ferida.
O roubo aconteceu no instante em que o auxiliar se levantou e começou a atravessar a rua.
Foi neste momento que um dos assaltantes subtraiu o aparelho da vítima, enquanto o outro atirou.
O projétil entrou no pescoço do rapaz e ficou alojado na região do olho direito.
O auxiliar foi socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital Regional da cidade.
Na sequência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegar no local, soube que se tratava de um assalto com a vítima ferida.
De acordo com algumas testemunhas, que não quiseram se identificar, na fuga, os infratores entraram em um Fusca verde, que aparece, inclusive, nas imagens de uma câmera das proximidades, e fugiram no sentido da avenida Tibúrcio de Souza, na zona leste de São Paulo, na região do Itaim Paulista.
Agora, os criminosos estão sendo procurados pela polícia e quem tiver alguma informação sobre eles pode ligar para o 181 (Disque-Denúncia). O sigilo é garantido.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos