Contracapa
Publicada em 09/02/2018 - 22h55min

Katia Brito

Contracapa

Foto: Diego Barbieri/CMMC

Sessão solene homenageia Fumie Eto
Carnaval
Hoje é sábado de Carnaval e a tradicional banda Vai Quem Quer, que abriria a programação da cidade com seu desfile, na noite de ontem, participa de forma diferente. Os organizadores informaram que estavam com dificuldades para atender às exigências da Prefeitura para ocupar a avenida Cívica e optaram por uma parceria com o Vila Santista. O clube oferece, hoje e sábado, descontos para os foliões que estiverem com a camiseta da banda.
Projetos sociais
Este ano, seis novos projetos educativos, de saúde e voltados ao esporte e à geração de renda estarão na pauta do Instituto EDP, organização que há dez anos gere as ações socioambientais do Grupo EDP, em São Paulo. Na região, o projeto selecionado foi o Manobra do Bem, idealizado pela ONG Social Skate, em Poá, que oferece oficina de skate gratuita para 130 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, buscando a inclusão social, educacional e esportiva.
Homenagem
Na última quinta-feira, a Câmara homenageou Fumie Eto, que preside Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de César de Souza. O autor do projeto que concedeu a ela o título de Honra ao Mérito foi o vereador Emerson Rong (PR). No evento, Fumie agradeceu a homenagem, falou sobre suas motivações no Conseg e cobrou do poder público mais apoio aos policiais civis e militares da região. 
Correção
Por problemas técnicos, a página 3 do Mogi News foi publicada no Diário do Alto Tietê, e vice-versa. Os dois veículos integram o Grupo Mogi News de Comunicação. Pedimos desculpas aos leitores. O conteúdo, com as novidades anunciadas pelo prefeito Marcus Melo para a área da saúde anteontem, está publicado hoje na página 5.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos