Esportes
Publicada em 08/02/2018 - 22h26min

Tricolor

Leco admite interesse em retorno de Luis Fabiano

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse ontem que o clube pensa em conversar com o atacante Luis Fabiano sobre um possível retorno ao clube

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Atacante deixa o Vasco e pode voltar para o São Paulo
O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse ontem que o clube pensa em conversar com o atacante Luis Fabiano sobre um possível retorno ao clube. O jogador, que acaba de rescindir contrato com o Vasco, faz tratamento no Reffis do CT tricolor.
De acordo com Leco, o assunto só será abordado depois que o jogador se recuperar da lesão no joelho direito. "Ele está fazendo tratamento com a gente, mas ainda tem três meses pela frente. Então, é um assunto para mais à frente. Ele é sem dúvida um dos maiores ídolos recentes da nossa história".
Leco não descarta a possibilidade de que o São Paulo traga mais reforços para a temporada 2018, depois da chegada do meia Valdívia, que deve ser apresentado hoje. "O elenco está formado, mas nunca fechado há possibilidades que possam fazer bem ao time. O São Paulo tem hoje um plantel de significativa importância e agora precisamos desenvolver o trabalho para as disputas do ano", disse o presidente. "Estamos ajustados e, se não vierem reforços, estamos prontos para os desafios".
O adiamento da partida contra o Ituano, em Itu (SP), pela sétima rodada do Campeonato Paulista, que estava marcada para a próxima quinta-feira e agora acontecerá no dia 21 deste mês, faz o zagueiro Rodrigo Caio virar desfalque do time no clássico contra o Santos, no dia 18, no estádio do Morumbi. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, na última quarta-feira. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos