Autonews
Publicada em 03/03/2018 - 21h20min

Sucesso de vendas

Range Rover Evoque 2018 chegará em nova geração

O carro mais consagrado da marca não deverá apresentar grandes mudanças e evoluções

Foto: Divulgação

Marca vai continuar apostando no estilo consagrado que desperta tanto interesse dos consumidores
A Land Rover já trabalha na renovação da nova Evoque 2018 que deve ser lançada em uma nova geração mais tecnológica e eficiente. Na Europa, o Range Rover Evoque foi lançado há sete anos, mas no Brasil o SUV mais bem sucedido da Land Rover chegou no final de 2012, quando era vendido em versões de duas e quatro portas.
Assim como no reto do mundo, o Range Rover Evoque caiu no gosto do consumidor brasileiro, graças ao seu estilo inovador e o capricho no acabamento interno. Porém, um carro tão caro quanto o Evoque, não é para todos, no entanto, pessoas mais abonadas podem desfrutar do requinte e dos diversos equipamentos de série.
Contudo, o SUV foi tendo cada vez mais sucesso no mercado e, recentemente, a Land Rover inaugurou a linha de produção nacional do Range Rover Evoque na cidade de Itatiaia (RJ). O primeiro Evoque nacional saiu da fábrica como modelo 2017 equipado com motor movido a gasolina de 2.0 litros turbo da Ford com 240 cavalos de potência, sempre associado câmbio automático de nove marchas, mas o estilo da carroceria permaneceu o mesmo do modelo importado, ou seja, sem nenhum tipo de reestilização. No entanto, a Land Rover promete mudar o Evoque em breve.
Segundo a imprensa especializada, a chegada da nova Evoque 2018 deve marcar o lançamento da nova geração do modelo - a segunda encarnação. Contudo, a marca não pretende modificar muito a nova Evoque 2018, assim mantendo o estilo tão consagrado que desperta tanto interesse dos compradores de SUVs. Será apenas uma evolução da atual geração (de acordo com a marca), mas atualizada nas tecnologias de segurança, conforto e entretenimento, bem como na parte mecânica. Sendo assim, podemos esperar um design parecido com o atual, embora renovado nos detalhes, assim como novidades e mudanças no interior e, ainda materiais melhores de acabamento para atrair ainda mais compradores. Já a versão conversível da nova Evoque 2018, pode ser a grande novidade da nova geração.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos