Autonews
Publicada em 23/02/2018 - 20h32min

Aventureira

Crosser chega e inova categoria duas rodas

Yamaha oferece duas opções, o modelo Z, com para-lama alto, e a "S", com para-lama baixo

Foto: Divulgação

Desenvolvida para oferecer melhor experiência, levando em conta as características das ruas brasileiras
Apresentada no Salão Duas Rodas de 2017, a nova Crosser 2018 chega inovando na categoria ao oferecer duas opções do modelo, a "Z", com para-lama alto, e a "S", com para-lama baixo, potencializando a sua versatilidade e atendendo clientes que desejam estilos diferentes, seja qual for o destino, com um visual mais aventureiro ou mais urbano. Neles, além dos diferenciais que são a marca registrada da Crosser, como a versatilidade, conforto na pilotagem, economia de combustível e a robustez mecânica, ela também chega com 3 anos de garantia, agregando ainda mais valor ao modelo.
A Crosser 2018 foi desenvolvida para oferecer a melhor experiência de pilotagem, levando em consideração as características das ruas brasileiras. Esta motocicleta foi desenhada em conjunto por engenheiros brasileiros e japoneses especificamente para atender o uso diário do consumidor.
Produzida em duas versões de cores, a "Dakar Areia" (bege sólido) e a "Competition Blue" (azul sólido), a inédita versão "Z" traz como maior diferencial, o "Up Fender", um para-lama alto de formas arrojadas. Além do aspecto mais aventureiro, ele permite incursões ao fora de estrada em meio a lama.
Na Crosser Z os protetores da suspensão dianteira também são novos, garantindo proteção em dobro do garfo dianteiro para evitar danos causados por impactos de pedras, poeira ou qualquer outro detrito. A carenagem do farol é outra novidade. Seu design moderno se integra perfeitamente ao novo para-lama e ao restante da moto, como as carenagens do tanque, que conta com entradas de ar funcionais.
Na versão "S", permanece o para-lama baixo, porém com a nova carenagem, cujo desenho é mais moderno e arrojado. Outro refinamento estético que torna a Crosser S ainda mais bonita, transmitindo maior sofisticação, é o acabamento em preto fosco das tampas laterais do motor.
Painel 
O painel é bonito, moderno e completo; Ele é equipado com conta giros analógico, relógio, fuel trip e um visor LCD digital, além do indicador de marchas, marcador de combustível, velocímetro e hodômetro. A iluminação, na cor branca, permite uma ótima leitura das informações.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos