POP TV
Publicada em 03/02/2018 - 20h50min

TV Press
No compasso da música

Felipe Hintze se surpreende com o desdobramento do seu papel

Foto: Divulgação

Com o passar dos capítulos de "Malhação", o personagem Moqueca ganhou complexidade por meio do seu envolvimento com drogas
Boa parte dos pensamentos de Felipe Hintze acompanham o ritmo dos personagens que interpreta. Pelo menos, foi assim com Moqueca, seu papel em "Malhação". Assim que conheceu o perfil do rapaz, que tem uma conexão forte com o "rap", o ator decidiu criar uma lista de canções no Spotify - serviço de "streaming" de músicas. "Separei algumas do Emicida e do Projota que me aproximam do sotaque do personagem. Também vi muitos filmes da periferia de São Paulo", explica, citando dois "rappers" da região conhecidos nacionalmente.
Mas, com o passar dos capítulos, Moqueca ganhou complexidade por meio de seu envolvimento com drogas. Apesar de saber do caráter duvidoso do personagem desde o início, Felipe se surpreendeu com os rumos da história. "Não imaginava que ele se envolveria com drogas e que levaria tantas pessoas juntos, como a Lica e o MB", analisa, referindo-se aos papéis de Manoela Aliperti e Vinicius Wester.
A relação de Felipe com a interpretação começou cedo. Quando era criança, costumava ir ao teatro acompanhado da mãe e da irmã. Gostava tanto do que via que começou a fazer aulas na escola. O envolvimento com as artes cênicas só aumentou. Até que ele se tornou conhecido do grande púbico na pele do personagem Eziel da minissérie "Verdades Secretas". "Foi um marco. Muitas pessoas nas ruas ainda me param para falar de dessa novela", conta.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos