Polícia
Publicada em 10/01/2018 - 21h43min

Estadão Conteúdo
Racha

Moradores de Suzano morrem em acidente

As duas vítimas fatais desse acidente voltavam para a cidade depois de passar férias na Praia Grande; motoristas estavam com as CNHs cassadas

Foto: Peter Leone/Futura Press/Estadão Conteúdo

O veículo EscoSport ficou completamente destruído com o impacto da colisão
Um acidente envolvendo dois carros provocou, ao menos, duas mortes e deixou seis feridos na rodovia dos Imigrantes (SP-160), que liga São Paulo ao litoral, na noite de anteontem. Os veículos colidiram por volta das 22 horas na altura do quilômetro 30, sentido da capital, na região de São Bernardo do Campo. Ambos os motoristas estavam com as habitações cassadas.
Segundo a Ecovias, concessionária que administra a via, oito pessoas foram vítimas do acidente. Duas mulheres morreram. Quatro crianças e dois homens foram socorridos ao Pronto-Socorro (PS) central de São Bernardo do Campo pelos bombeiros. 
Testemunhas ouvidas pelo jornal Bom Dia São Paulo, da TV Globo, afirmaram que dois carros de luxo, uma Mercedes Benz e um Chevrolet Camaro, passaram em altíssima velocidade por eles. Eles estariam disputando um "racha" quando o motorista da Mercedes perdeu o controle e atingiu por trás um veículo EcoSport com oito pessoas, dois casais e quatro crianças. Informações passadas pela Polícia Militar Rodoviária apontontaram que os ocupantes da EcoSport eram de Suzano, e estariam voltado para casa depois de passar as férias na cidade de Praia Grande.
Dois bebês com idade de um e dois anos tiveram ferimentos graves, um no fígado e outro no pulmão. Ambos. Outra criança, de 3 anos, teve fratura no fêmur. A mais velha, de 5, teve fraturas leves e está em estado de observação.
Um dos adultos está em estado de observação e o outro teve traumatismo craniano.
Prisão decretada
O motorista do Mercedes, que teria provocado a batida, foi identificado como o empresário André Micheletti. Ele já teve a prisão preventiva decretada após uma decisão da Justiça entender que ele disputava um racha no momento do acidente e agiu de forma imprudente ao conduzir em alta velocidade. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos