Polícia
Publicada em 08/01/2018 - 21h15min

Ferraz

Pedreiros são detidos por furtar fios de cobre

Foto: Mogi News

Ação foi registrada na Delegacia Central de Ferraz
Em uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos, agentes da corporação prenderam em flagrante, na madrugada do sábado passado, dois pedreiros que haviam acabado de furtar 60 metros de fios de cobre que estavam armazenados em um depósito localizado na rua Luciano Poletti, no centro da cidade. Os acusados foram conduzidos à Delegacia Central, onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante de ambos.
Segundo as informações relatadas pelos GCMs ferrazenses, o vigia do estabelecimento chegava para iniciar sua escala de trabalho, por volta das 23 horas, quando percebeu uma movimentação estranha no interior do depósito e resolveu pedir apoio de uma viatura da Guarda que realizava patrulhamento de rotina nas proximidades da rua Luciano Poletti.
Os agentes foram até o depósito e constataram que a porta de entrada havia sido danificada e o interior do local estava todo revirado. Em buscas efetuadas nas proximidades os agentes avistaram os suspeitos em fuga e deram voz de prisão.
Os suspeitos, um de 40 e o comparsa de 35 anos de idade, alegaram ao delegado plantonista André Bastos Tostes, que teriam cometido o crime para vender os fios furtados para comprar crak, pois seriam usuários de entorpecentes. Os dois pedreiros foram autuados em flagrante.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos