Tribuna
Publicada em 25/01/2018 - 22h19min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto: Divulgação

Renova Brasil
A engenheira ambiental e ex-secretária adjunta de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Poá, Juliana Cardoso, foi uma das cem pessoas escolhidas em todo o País para integrar o movimento Renova Brasil, que recebe o apoio do apresentador Luciano Huck.
Curadoria
Em sua rede social, Huck afirma que o movimento, que prepara pessoas para o cenário político, tem como missão "fazer uma grande curadoria de gente ética, engajada, a fim de servir - no tempo e significado correto, independentemente de ideologias e que nunca tenha estado dentro das velhas e enguiçadas engrenagens" da política brasileira.
Formação
Em 2017, o Renova Brasil selecionou cem bolsistas que passariam pelo curso de formação do movimento, e Juliana, que é suzanense, foi uma das pessoas escolhida entre mais de cinco mil inscritos. Ela e os demais participarão de um processo de aprendizagem nos próximos seis meses baseado nos pilares de liderança, ética, desafios do Brasil, funcionamento do Legislativo, inovação na política, marketing, gestão pública, entre outros.
INSS
A Prefeitura de Arujá fará na manhã de hoje o lançamento oficial das obras de construção da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A cerimônia será no local onde funcionava o antigo Pronto Atendimento, na rua Carlos de Campos, Vila Riman, próximo ao centro.
Emenda
A área foi doada pela Prefeitura ao órgão federal como contrapartida aos investimentos, que somam R$ 1,6 milhão garantidos por duas emendas parlamentares do deputado federal Márcio Alvino (PR). O prazo da obra é de oito meses.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos