Tribuna
Publicada em 18/01/2018 - 22h10min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto: Divulgação

Servidores
Está marcada para hoje, às 10 horas, a manifestação dos servidores públicos de Poá que estão em estado de greve e prometem paralisar suas atividades caso seja sancionada a lei que pretende exonerar 300 funcionários aposentados.
Pressão
A categoria se reunirá em frente a Câmara e seguirá até a Prefeitura, que alega ter adotado a medida para adequar o orçamento com a folha de pagamento do Executivo. A expectativa é que a pressão feita pelos servidores faça com que a administração municipal repense sobre as exonerações.
No Instagram
A Prefeitura de Suzano está expandindo sua participação em redes sociais e criou uma página no Instagram. Os interessados podem acessar as fotos postadas pelo Executivo no link instagram.com/prefeituradesuzano.
Seguidores
Até o momento a administração municipal fez cerca de dez postagens e conta com pouco mais de 30 seguidores. Na página é possível conferir fotos de obras municipais, além de avisos sobre serviços e novidades.
Podemos
O senador Alvaro Dias, pré-candidato à presidência da República pelo Podemos, apresentará suas propostas hoje, no Encontro Regional do partido em Poá. Acompanhado da presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu (SP), o político deve ser recebidos pelo vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel, entre outras lideranças do partido. O evento acontecerá no Esporte Clube XI Paulista (rua José de Oliveira Gomes, 55, centro), a partir das 18 horas.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos