Tribuna
Publicada em 12/01/2018 - 22h39min

Claudia Irente

Tribuna

Foto: Diogo Moreira/A2img

Segundo o governo do Estado, agora há quatro novos trens na Linha 11
Obras da CPTM
Neste fim de semana, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) prosseguirá com as obras de modernização em suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. 
Intervalo maior
Na Linha 11-Coral, no Expresso Leste (Luz-Guaianases), amanhã, das 5 às 21 horas, o intervalo médio dos trens será de 15 minutos entre as estações Luz e Guaianases, em decorrência de intervenções na estação Luz e implantação de borrachões de proteção na plataforma 4 da Estação Brás. Já na Linha 12 - Safira (Brás - Calmon Viana), hoje, das 4 horas até o fim da operação comercial, por causa das obras de implantação da Linha 13-Jade, no trecho entre as estações Engenheiro Goulart e Comendador Ermelino, o intervalo médio dos trens será de 35 minutos em toda a linha.
Amanhã
No domingo, das 4 horas à meia-noite, prosseguirão as obras da Linha 13-Jade. Também haverá serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Engenheiro Manoel Feio e Calmon Viana. A circulação será feita em dois trechos: de Brás a Engenheiro Manoel Feio e de Engenheiro Manoel Feio a Calmon Viana. O intervalo médio entre os trens será de 35 minutos.
Desafio
A CPTM ressalta que executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários, é um grande desafio. As ações exigem medidas como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros, aos finais de semana, feriados e madrugadas. Em caso de dúvidas ou informações complementares, está disponível o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800-0550121.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos