Opinião
Publicada em 10/01/2018 - 22h14min

Contracapa

Foto: Divulgação

Clube Nautico Mogiano
Aniversário
O Clube Náutico Mogiano comemorou 85 anos de história na última segunda-feira e, para celebrar a data, a administração organiza quatro finais de semana com atividades. Entre os dias 13 de janeiro a 4 de fevereiro, todos os finais de semana terão recreação para as crianças.
Programação
A recreação aos sábados acontece das 15 às 19 horas e a música ao vivo das 16 às 20 horas. Aos domingos, as duas atividades seguirão o mesmo horário, das 11 às 15 horas. A cada final de semana serão dois brinquedos diferentes, como, water ball, togobã, futebol de sabão e cama elástica. Mais informações pelo telefone 4791-7103.
Celeridade
O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) concluiu na manhã de ontem dentro do horário previsto a manutenção preventiva das cabines elétricas da Estação de Tratamento de Água (ETA) Centro, na rua Otto Unger. O fornecimento de água para 76 bairros, que havia sido interrompido às 5 horas, foi retomado por volta das 9 horas. A normalização do abastecimento ocorreu durante o dia de ontem, até o fim da noite nos pontos mais distantes e elevados. Mais informações pelo telefone 115.
Febre amarela
Continua nos postos da região a campanha de vacinação contra a febre amarela. A doença pode se manifestar com febre alta, calafrios, cansaço, dores no corpo e náuseas. No ciclo silvestre, os macacos são os principais hospedeiros e os vetores são mosquitos. Nesse ciclo, o homem participa como um hospedeiro acidental, ao ter contato com áreas onde esses insetos habitam. Já no ciclo urbano, a transmissão ocorre a partir dos mosquitos Aedes Aegypti (os mesmos da dengue) infectados.
Compartilhe

Video

Mais vistos