Esportes
Publicada em 09/01/2018 - 23h51min

Grupo 30

Primeira fase da Copinha destaca estrutura de Mogi

Foto: Ney Sarmento/PMMC

Cerca de 12 mil pessoas acompanharam os jogos
A estrutura disponibilizada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes foi um dos destaques das partidas do Grupo 30 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputadas no Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão. Na última segunda-feira, foi disputada a última rodada da primeira fase e as equipes do Grêmio e do Trindade (GO) se classificaram para a próxima fase da competição.
Os gaúchos enfrentarão o segundo colocado do Grupo 29, que é disputado em Guarulhos, enquanto os goianos jogarão contra o líder desta chave. As datas, horários e locais dos confrontos ainda serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol. A entidade também deverá divulgar nos próximos dias a partida que acontecerá no Nogueirão pela segunda fase.
Para receber os jogos da Copa São Paulo, a Prefeitura montou uma estrutura especial, que foi aprovada pelos participantes da competição. Durante as três rodadas do Grupo 30 realizadas na cidade, cerca de 12 mil pessoas estiveram presentes no estádio mogiano. A segurança durante os jogos é garantida pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar. Além disso, a unidade móvel de monitoramento é deslocada para o Nogueirão. A Secretaria Municipal de Transportes realiza interdições para facilitar a circulação dos torcedores. 
Os times também utilizam os campos do clube Comercial, da Empreiteira Vidal e da ADC NGK e o Parque da Cidade para os treinamentos. A hospedagem dos times do Grêmio e do Trindade e o transporte dos atletas são de responsabilidade da Prefeitura de Mogi.
Outro destaque é a estrutura oferecida no estádio Nogueirão, que conta com um dos melhores gramados desta edição da Copa São Paulo, além de quatro vestiários para a preparação das equipes, dois deles com minicampo para aquecimento.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos