Esportes
Publicada em 08/01/2018 - 21h14min

Rodrigo Barone
Empacou de novo

Grêmio bate União Mogi por 3 a 0

Foto: Divulgação

Um dos gols que eliminou a equipe foi de pênalti
Não foi desta vez que o União Mogi conseguiu a tão sonhada classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores, a tradicional Copinha. Jogando ontem no Estádio Municipal Franscisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, e após empatar com o Trindade na estreia por 1 a 1 e ter perdido de virada para o Bragantinho por 2 a 1, o time mogiano precisava de um milagre no jogo de ontem: vencer o Grêmio e torcer para a combinação de resultado da partida entre Trindade e Bragantino. Mas não deu. O time de Porto Alegre venceu com facilidade, por 3 a 0, e se classificou em primeiro lugar do Grupo 30. O atacante Tetê marcou duas vezes e Da Silva marcou mais um.
O resultado ainda saiu barato para o time da casa, já que no primeiro tempo o Grêmio pressionou muito e poderia ter apliacado uma goleada já na etapa inicial.
Já o Trindade, do Tocantins, surpreendeu e eliminou o Brangantino, se classificando para a segunda fase da competição. Assim, o Bragantino também está eliminado.
O torneio
A Copa São Paulo de Futebol Júnior - principal torneio de base do país - chega a sua 49ª edição e mais uma vez teve recorde de times: 128. Com o inicio no dia 2 de janeiro, a competição tem a final marcada no Estádio do Pacaembu no dia 25, data do aniversário da capital paulista.
Compartilhe

Video

Mais vistos