Esportes
Publicada em 06/01/2018 - 22h05min

Sueller Costa
Mudanças

Técnico do Corinthians fala da nova temporada

Em sua primeira entrevista coletiva do ano, o técnico Fábio Carille afirmou ontem que vê o Palmeiras em situação mais favorável que o Corinthians neste início de 2018 e acredita que o Santos é a "quarta força" deste ano, apelido que o seu time ganhou no começo de 2017 e que depois foi alvo de piadas por conta das conquistas do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro.
"Eu lembro que Palmeiras e Santos estavam na nossa frente no ano passado e colocavam São Paulo e Corinthians atrás por causa de mudanças de técnico e no elenco. Agora vejo um pouco diferente. Coloco o Palmeiras à frente pela força do grupo, pelas contratações. Mas São Paulo e Corinthians estão muito próximos. O Santos trouxe um excelente treinador, que, se tiver tempo, fará um grande trabalho, mas perdeu Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Zeca, jogadores importantes. Está um pouco abaixo", comparou Fábio Carille.
O treinador corintiano colocou o Palmeiras à frente da sua equipe em razão das contratações, que mal aconteceram no Corinthians, em comparação ao rival. Fábio Carille admitiu que não havia expectativa de reforços para o seu time e minimizou as perdas do atacante Jô e do zagueiro Pablo.
"Saíram poucos jogadores, então vai ser muito claro e nítido a questão da organização. Ainda bem que as coisas estão definidas, os jogadores sabendo o que fazer. Por isso na apresentação já passei para um processo mais adiantado, sei da resposta dos jogadores. Já passo para a próxima etapa. Sei que vai ser um ano bom, brilhante. Vai ser campeão? Não sei, mas vamos fazer um bom ano", prometeu o técnico, que espera reforços para suprir as ausências de Jô e Pablo. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos