Esportes
Publicada em 06/01/2018 - 21h18min

Estadão Conteúdo
Revelação

Zagueiro Luis Gustavo acerta com o Vasco

A diretoria do Vasco anunciou ontem o quarto reforço da equipe para a nova temporada. Trata-se do zagueiro Luis Gustavo, que foi revelado pelo Palmeiras e que defendeu o Oeste em 2017

Foto: Paulo Fernandes

Zagueiro se prepara para que a atuação seja positiva
A diretoria do Vasco anunciou ontem o quarto reforço da equipe para a nova temporada. Trata-se do zagueiro Luis Gustavo, que foi revelado pelo Palmeiras e que defendeu o Oeste em 2017. Ele assinou contrato de um ano com o clube de São Januário. "É uma emoção grande. Pela história que tem o Vasco dentro do futebol nacional, vários jogadores passaram por aqui e brilharam. Fico feliz e lisonjeado de fazer parte desse grupo. Espero escrever minha história daqui para frente", afirmou o defensor, que reforçará o setor que já tem Anderson Martins, Breno e Ricardo Graça.
Luis Gustavo foi confirmado ontem, mas o primeiro treino aconteceu na última sexta-feira, quando conheceu seus novos companheiros. "O primeiro treino proveitoso. Espero no primeiro jogo do ano estar pronto e à disposição para jogar", declarou.
No Vasco, ele será opção tanto para o Campeonato Carioca quanto para a Copa Libertadores. "É a primeira vez que vou disputar o Carioca, estou bem ansioso. A gente quer sempre estar jogando. Vamos trabalhar bem esta semana para que a gente possa dar um primeiro passo positivo no Estadual", projetou.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos