Esportes
Publicada em 06/01/2018 - 21h18min

NBB

Mogi/Helbor enfrenta o Minas neste domingo

Jogo ocorre em Belo Horizonte, às 11 horas, sem transmissão ao vivo; próximo duelo será contra o Flamengo, nesta terça, na Arena Carioca 1

Foto: Antonio Penedo

Grupo treinou na quinta e sexta para corrigir os erros da derrota para o Paulistano
O Mogi das Cruzes/Helbor, líder do NBB Caixa (Novo Basquete Brasil), volta à quadra na manhã deste domingo para enfrentar o Minas Tênis Clube, sétimo colocado na competição. A partida será em Belo Horizonte, às 11 horas, e não terá transmissão ao vivo. Será possível acompanhar o jogo em tempo real pelo site da Liga Nacional de Basquete (lnb.com.br).
Os mogianos chegaram à capital mineira na manhã deste sábado e realizaram o último trabalho para a partida na quadra do MTC no início da noite. O time da casa vem de vitória sobre a Liga Sorocabana por 71 a 61, na sexta-feira, e o Mogi das Cruzes/Helbor de derrota para o Paulistano no Hugão, por 80 a 84, na quarta.
"O Minas tem um time bom. Já assistimos vários jogos deles na tevê. Precisamos ir para o jogo bem preparados e focados porque sabemos que não tem jogo fácil neste campeonato. Se a gente não entra no jogo desde o primeiro minuto tem uma grande chance de perder. Contra o Minas não vai ser diferente. É uma equipe boa e precisamos entrar com tudo para sair com uma vitória", destaca o armador Larry Taylor.
Na sequência, o Mogi das Cruzes/Helbor terá mais um jogo duro fora de casa. Desta vez, contra o Flamengo, na terça-feira, às 21 horas, na Arena Carioca 1, com transmissão do SporTV. Depois destes confrontos longe do Hugão, a equipe recebe a Liga Sorocabana, no dia 17, e Botafogo, no dia 22, ambos às 20 horas.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos