Cidades
Publicada em 12/01/2018 - 22h39min

Pessoa com deficiência

Atendimento em Mogi é modelo a outras cidades

O vice-prefeito Juliano Abe e a secretária municipal de Assistência Social, Neusa Marialva, recepcionaram na quinta-feira passada a secretária de Participação, Acessibilidade e Inclusão Social da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, Elza da Silva Carlos, bem como sua secretária-adjunta, Carla Soares, que vieram a Mogi das Cruzes para conhecer um pouco do trabalho que é desenvolvido na cidade em prol de pessoas com deficiência.
Os representantes da Prefeitura falaram sobre ações como a Semana Inclusiva, caminhadas e Cadeiraço, equipamentos como o Centro Municipal de Paradesporto e também organizações sociais e recursos existentes na cidade, como a AACD, a Unica Jundiapeba e Unica Fisio, além dos demais serviços.
A representante da cidade de Ribeirão Pires também conheceu as dependências da Secretaria de Assistência Social e obteve informações sobre todos os conselhos municipais que são ligados à Secretaria. E deixou como compromisso retornar e breve ao município, para uma visita à AACD, ao Centro Municipal de Paradesporto e ao espaço do programa Residência Inclusiva.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos