Cidades
Publicada em 11/01/2018 - 21h39min

Gustavo Gomes*
Trabalho

PATs da região oferecem 65 vagas de empregos

A região do Alto Tietê está com 65 vagas de emprego abertas para essa semana, segundo informação da Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (Sert)

Foto: Wanderley Costa/Secop Suzano

Em Suzano é possível encontrar 25 oportunidades
A região do Alto Tietê está com 65 vagas de emprego abertas para essa semana, segundo informação da Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (Sert). Por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), os candidatos podem localizar as oportunidades nos municípios de Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Suzano e Poá.
Em Itaquá, são 33 vagas disponíveis, sendo que 30 são para motoristas de caminhão, que circularão em rotas nacionais e internacionais e três para profissionais de serralheria. Já em Ferraz existe apenas cinco vagas para repositores de mercadorias.
Suzano dispõem de 25 vagas de emprego, sendo que dez vagas são para operadores de caixas, dez para vendedores de comércio varejista, duas para bordador à máquina, outras duas para cortador de artigos em couro e apenas uma oportunidade para instalador de sistemas eletroeletrônicos. Em Poá, há apenas duas vagas de emprego disponíveis, uma para recepcionista de consultório médico e dentário e a outra para instalador de sistemas eletroeletrônico.
Para ter acesso às vagas, e aos programas de qualificação da Sert, é preciso acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um PAT com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.
Em Itaquá, o endereço do posto é a rua Dom Thomaz Frey, número 89, no centro. Em Ferraz, o PAT está localizado na avenida Américo Trufeli, número 60, no Conjunto Residencial José C. Moriel. No município de Suzano, o candidato pode se dirigir até a rua Doutor Paulo Portela, número 194, no centro. Por fim, em Poá, o PAT está localizado na Rua Vinte e Seis de Março, número 76, também no centro.
*Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos