Polícia
Publicada em 09/01/2018 - 20h59min

Roubo à residência

Suspeito morre após troca de tiros com PM

Um suspeito que ainda não teve o nome revelado morreu na tarde de ontem, em Ferraz de Vasconcelos, depois de trocar tiros com policiais militares

Foto: Divulgação

Depois da ação os produtos foram recuperados
Um suspeito que ainda não teve o nome revelado morreu na tarde de ontem, em Ferraz de Vasconcelos, depois de trocar tiros com policiais militares. O caso ocorreu na rua Nicolau de Léo, no bairro Jardim Amalfi e, de acordo com as informações passadas pela PM, o homem morto havia acabado de assaltar uma casa pela rua Pirapozinho, no Parque Residencial Scaffid, em Itaquaquecetuba.
A informação do crime chegou até uma equipe da Polícia Militar, que avistou o veículo do suspeito, um Chevrolet Corsa, de cor preta, pela rodovia Henrique Eroles (SP-66). Uma perseguição começou pelas ruas de Itaquá, até que em um determinado momento, já em Ferraz, o suspeito saiu do carro e disparou contra os policiais, porém ninguém foi atingido.
O indivíduo ainda tentou fugir pelos telhados das casas, mas o reforço policial foi chamado e o suspeito ficou cercado. Ainda assim ele tentou fugir e apontou a arma mais uma vez na direção dos PMs, que desta vez revidaram e acertaram o homem.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamada, mas a equipe pôde apenas constatar a morte do suspeito. O veículo foi apreendido e os objetos roubados em Itaquá foram periciados e depois devolvidos à vítima.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Ferraz. O proprietário da casa onde ocorreu o assalto reconheceu o criminoso. (R.J.)
Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos