Autonews
Publicada em 03/02/2018 - 20h50min

2º Trimestre

BMW apresenta o X2 durante evento em SP

A estreia, no país, do inédito BMW X2, marcado para o segundo trimestre deste ano, assim como o lançamento da nova geração do BMW X3, em março, tem como objetivo ampliar as vendas da Família X no mercado nacional. A família de Veículos de Atividade Esportiva (Sport Activity Vehicles, em inglês) da BMW é responsável, atualmente, por aproximadamente 55% das vendas totais de veículos da marca no Brasil.
Parte integrante da forte ofensiva do BMW Group no país, a partir deste ano, e que envolve o lançamento de 20 novos produtos localmente, a apresentação dos novos BMW X2 e X3, bem como a exibição da gama completa de veículos da gama BMW X aconteceu na terça-feira passada, durante o evento BMW X Day, sediado no espaço Villagio JK, em São Paulo. "A oferta da linha completa de modelos da família BMW X abre o ano de 2018 de forma notável para o BMW Group Brasil, um ano considerado de extrema relevância para a empresa. Estamos muito contentes com mais este importante passo no mercado automotivo premium brasileiro e que solidifica ainda mais a nossa posição destacada no setor", celebra Helder Boavida, presidente e CEO do BMW Group Brasil.
"Desde o lançamento do primeiro SAV da BMW, o BMW X5, em 1999, a gama de modelos BMW X só cresceu e segue ganhando novos admiradores no mundo inteiro, inclusive no Brasil", explicou Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.
O novo BMW X2 mede 4,360 metros de comprimento, 1,824 m de largura e 1,543 m de altura, com 2,670 m de distância entre eixos. Ele chega ao mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2018, nas versões sDrive20i GP e sDrive20i M Sport X, ambas equipadas com motor TwinPower Turbo, movido a gasolina, de 1.998 cm³ e capaz de entregar 192 cv e 280 Nm de torque, entre 1.350 e 4.600 rpm.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos