Autonews
Publicada em 03/02/2018 - 20h50min

Ford Mustang estará na Campus Party

Foto: Divulgação

Automóvel poderá ser visto durante evento realizado hoje, no Anhembi
A Ford faz a primeira exibição pública do Mustang na Campus Party, maior feira de tecnologia do Brasil, e também aproveita o evento para apresentar uma grande novidade na área de experiência do consumidor: a plataforma de serviços e conveniência da marca, o FordPass, que chega ainda no primeiro trimestre ao país.
Outras atrações programadas pela Ford incluem workshops diários sobre a realidade virtual usada no desenvolvimento de seus carros, uma experiência com o Boné Alerta e um desafio de criação de aplicativos. No dia 1º de fevereiro, como parte do painel "Mobilidade e impacto: como startups estão transformando esse cenário brasileiro?", também será feito o anúncio dos três projetos destaques que receberão o capital semente do programa Ford Fund Lab: Inovação e Mobilidade.
Pelo sexto ano consecutivo, a Ford é a única do setor automotivo a patrocinar a Campus Party Brasil, realizada até hoje, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
"A tecnologia está transformando o transporte, a indústria e os serviços em todo o mundo. Tanto que a CES, maior feira de tecnologia do mundo, nos EUA, já se tornou também um dos grandes eventos de novidades automotivas", diz Fernão Silveira, diretor de Comunicação da Ford América do Sul.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos