Autonews
Publicada em 03/02/2018 - 20h50min

Novidade

Mitsubishi Lancer terá agora com duas versões

Um dos ícones automotivos terá espaço para toda a família sem perder a característica

Foto: Divulgação

Lancer pretende alinhar conforto e praticidade, além de economia de combustível, com o prazer de dirigir
Um sedã moderno, com visual arrojado, prático no dia a dia, muito confortável, confiável e espaçoso para as viagens com a família. Com design marcante, o Mitsubishi Lancer agora vem em duas novas versões, sem perder a tradição e o DNA vencedor da família Lancer, que acumula uma legião de fãs por todo o mundo.
Aliando conforto e tecnologia, o sedã passa a ser oferecido em duas versões: HL, por R$ 74.990,00, e a HL-T, por R$ 79.990,00. "Além de toda a tradição, o Lancer é um veículo bem equipado e atraente para os consumidores mais exigentes", garantiu Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.
O design marcante é marca registrada do Lancer, graças a grade frontal jetfighter e o formato Shark Nose, que chama a atenção por onde passa com seu aspecto robusto e moderno.
O Lancer é um veículo completo e vem equipado com sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, controles de áudio e piloto automático incorporados no volante, ar-condicionado automático e computador de bordo no centro do painel, que reúne as informações que podem ser facilmente visualizadas com um simples toque no botão. O para-choque dianteiro é na cor do veículo com seção central preta, conferindo ainda mais charme e personalidade a este veículo.
O Lancer tem o melhor dos dois mundos: o conforto, praticidade e economia de combustível do câmbio CVT, aliado ao prazer de dirigir também com o uso dos paddle shifters. A versão HL-T vem com diversos itens que deixam o visual ainda mais atraente, como a antena Shark Style, spoiler traseiro, rodas 18" e ponteiras cromadas do escapamento.
Por dentro, o automóvel é ergonômico, funcional e confortável, graças ao acabamento Premium Black com Titanium Style e o volante com acabamento em couro. Na versão HL-T, o sistema multimídia está alinhado com as mais recentes tecnologias, com conexões Apple Car Play e Android Auto, comando de voz, tela capacitiva de última geração e áudio streaming.
Outra praticidade presente em todas as versões são os braços pantográficos no porta-malas, que não ocupam espaço interno, não interferem no fechamento da tampa e não causam danos às bagagens.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos