Autonews
Publicada em 27/01/2018 - 20h37min

Fiat Ducato 2018 será lançada em seis cores

Foto: Divulgação

Modelo possui 13 versões diferentes; segmento de carga é o mais forte
Líder em seu segmento por quase uma década e considerado um clássico pelo público brasileiro, o Fiat Ducato 2018 chega ao mercado totalmente renovado. Está maior e mais moderno, oferecendo mais conforto, economia, espaço, qualidade e tecnologia.
O modelo é altamente versátil e perfeitamente adequado para satisfazer à demanda de múltiplos perfis de transportadores, comportando volumes maiores com menor custo de manutenção e de operação. O Novo Ducato traz uma gama ainda mais vasta, adequando-se às mais diversas necessidades, seja para transporte de mercadorias, pessoas ou base para transformações.
No total, serão 13 versões, sendo três furgões de carga, mais duas ambulâncias, chamadas de Cargo, quatro opções de passageiros, mais uma com acesso para cadeirante, batizadas de Minibus, duas Multi, ideal para transformações, por exemplo, e a nova versão Chassi, que introduzirá o Ducato no forte segmento de transportes de cargas e implementações diversas.
A novidade foi possível devido a uma inovação de projeto, que incorpora chassi mais largo e para-choque traseiro integrado. Entre os tamanhos de carrocerias, há a inédita opção Extra Longo, com 6,35 m de comprimento, disponível nas configurações Minibus e Multi.
O veículo estará disponível a partir de fevereiro nas cores preto, vermelho, branco, prata, cinza e azul.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos