POP TV
Publicada em 22/12/2017 - 22h30min

Estadão Conteúdo
14ª edição

Maria Joana se emociona na final da "Dança dos Famosos"

Foto: Divulgação

Maria Joana superou os também atores Lucas Veloso e Nicolas Prattes, conseguindo as melhores médias nos quatro júris
A atriz Maria Joana foi consagrada a campeã da edição de 2017 do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", exibido no último domingo, dia 17, na Rede Globo. Ela superou os também atores Lucas Veloso e Nicolas Prattes, conseguindo as melhores médias nos quatro júris: artístico, técnico, do auditório e de casa e ficando três décimos acima da média de Lucas, o vice-campeão.
Dançando samba e valsa na final, os participantes foram avaliados por Felipe Simas (campeão de 2016), Christiane Torloni (vencedora em 2008), Marina Ruy Barbosa, Artur Xexéo e Mário Sérgio Cortella no júri artístico e Maria Pia Finocchio, Carlinhos de Jesus e Marcelo Misailidis no júri técnico.
Fazendo dupla com o professor Reginaldo Sama, Maria foi a última participante a se apresentar nos dois ritmos e impressionou os jurados pela regularidade apresentada, enquanto Lucas perdeu pontos no samba e Nicolas na valsa. "Sua trajetória foi toda marcada pela ousadia. Soube marcar pela coragem todas as suas ações", comentou Misailidis ao avaliar a valsa de Maria e Reginaldo.
Independentemente do resultado final, todos os participantes desta edição foram elogiados pelo júri.
Emoção
Antes do anúncio de quem seria o vencedor, cada participante teve um "Documento Confidencial" e Maria se emocionou bastante ao relembrar da época do divórcio dos seus pais e como sua irmã mais velha, Maria Gabriela, foi afetada por isso. "A gente tem que amar o outro como é. A gente vive no mundo em que as pessoas querem ter opinião sobre tudo. Hoje eu sou uma garota de sorte, tenho uma família incrível, amigos. Sou completa", comentou a atriz sobre o drama familiar.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos