Polícia
Publicada em 05/12/2017 - 23h06min

Entorpecentes

PM e Guarda de Itaquá realizam apreensões

Foto: Divulgação

Polícia ainda achou munições de calibre 9 milímetros
Pela rua dos Advogados, no bairro Jardim Itaquá, em Itaquaquecetuba, policiais militares que estava a servido da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (Dejem), localizaram na manhã de ontem aproximadamente 1,2 mil porções de cocaína e mais 50 munições de calibre 9 milímetros com dois carregadores. Duas pessoas maiores de idade foram detidas e um menor foi apreendido.
De acordo com informações do comando do 35º Batalhão da Polícia Militar, as drogas estavam dentro de uma bolsa, enquanto as munições estavam em outras. Moradores do bairro informaram aos PMs que a mochila que estava repleta de entorpecentes pertence a um gerente do tráfico. O caso foi registrado na Delegacia Central.
Ainda em Itaquá, desta vez pelo Morro Branco, a Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou uma certa quantidade de drogas com um indivíduo que ainda não teve o nome revelado. Ele estava sentado na rua Antônio Fuga quando os guardas chegaram e suspeitaram da atitude dele. Durante revista foi localizado a quantia de R$ 37, já no local onde estava sentado, os GCMs encontraram 30 porções de cocaína.
O homem recebeu voz de prisão, entretanto ele tentou subornar os servidores oferecendo R$ 1 mil, o que não foi aceito. Esse caso também foi encaminhado para a Delegacia Central de Itaquá. (F.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos