Esportes
Publicada em 06/12/2017 - 22h13min

Corrida de Rua

São Silvestre tem poucas vagas

Último lote de inscrições da 93ª edição está disponível; interessados devem correr para garantir presença

Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

Evento encerra o calendário esportivo do país e deve reunir 30 mil atletas
O terceiro e último lote de inscrições para a 93ª Corrida Internacional de São Silvestre foi aberto na última terça-feira. São poucas as vagas restantes e quem ainda não garantiu presença na principal corrida de rua da América Latina tem agora sua última chance. O evento fechará o ano esportivo no dia 31 de dezembro, reunirá cerca de 30 mil atletas do país e do exterior que enfrentarão o desafio de 15 km por ruas e avenidas da capital.
As inscrições podem ser feitas no site oficial da prova: www.saosilvestre.com.br. A largada será na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e a chegada em frente à Fundação Cásper Líbero. A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente ("pipocas").
O Comitê Organizador informa que essas dinâmicas visam melhor atender aos atletas oficialmente inscritos e pede a colaboração dos demais. As áreas de largada terão seus acessos controlados a partir da Alameda Santos e rua São Carlos do Pinhal e a dispersão a partir da rua Joaquim Eugênio de Lima até e Alameda Casa Branca. Todas as áreas serão restritas a corredores oficialmente inscritos e usuários locais.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos