Esportes
Publicada em 05/12/2017 - 23h07min

Judô Clube

Equipe do JCMC se divide para conquistar pódios

Foto: Divulgação

Nos Jogos Abertos do Interior foram cinco medalhas
Nos últimos dias, a equipe do Judô Clube de Mogi das Cruzes (JCMC) teve que se dividir para a disputa de três competições, sendo elas, Jogos Abertos do Interior, Copa Fortaleza e Meeting. Em todas elas, os mogianos conquistaram medalha.
Na disputa dos Jogos Abertosdo Interior, neste ano realizados em várias cidades do Estado de São Paulo, os atletas lutaram na classe Individual, separados por divisão e categoria, fazendo parte da equipe de Mogi das Cruzes. Gustavo Borsoi e Luana Moura conquistaram o vice-campeonato. Já as terceiras colocações ficaram com os atletas Henrique Takashi, Fernando Hideki e Hugo Coutinho.
Enquanto isso, em Fortaleza, o sensei Glauber Diniz foi campeão na Copa Fortaleza de Judô, na categoria Master. Já em Balneário Camboriú, os atletas classificados no Campeonato Paulista disputaram o Meeting Sub-11 e Sub-13, além do Aspirantes Sub-15. Ao todo, três atletas conquistaram medalhas: Jullia Medeiros (Sub-13) foi prata, enquanto Alexandre do Nascimento (Sub-15) e Verônica Lie (Sub-13) ficaram com o bronze.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos