Cidades
Publicada em 06/12/2017 - 20h29min

Itaquá

Legislativo aprova contas da Prefeitura

Prestação de contas analisadas pelos vereadores foi de 2013, quando Mamoru já era prefeito do município

Foto: Gisele Santos/CMI

Maioria votou pela rejeição do parecer do TCE-SP
O Legislativo itaquaquecetubense aprovou em sessão ordinária, na última terça-feira, a prestação de contas da Prefeitura de Itaquaquecetuba, referente ao exercício de 2013. Ao todo, 17 vereadores votaram pela rejeição do parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de São Paulo e dois pela manutenção do parecer contrário emitido pelo órgão, sendo eles: Armando Tavares dos Santos Neto (PR) e Carlos Alberto Santiago (PSD).
Ainda durante a sessão ordinária, outros 11 itens entraram em pauta. Entre eles, o projeto de lei de autoria do vereador Celso Heraldo dos Reis (PSDB), que oficializa a inclusão no calendário das festividades da cidade, a Festa Julina da Paróquia Santa Isabel de Portugal. Fiéis da igreja, acompanhados de Padre Toninho, acompanharam a votação.
Outro item deliberado foi o requerimento idealizado por Rolgaciano Fernandes Almeida (PODE), em que o parlamentar solicita aumento na fiscalização, além de, oficialmente, pedir a cópia do contrato, aditivos do período, bem como a planilha de custo, número de veículos da frota em operação e reserva.
Compartilhe

Video

Mais vistos