POP TV
Publicada em 11/11/2017 - 20h16min

'Apocalipse'

Nova trama bíblica da Record vai contar com grande elenco

Foto: Munir Chatack/Record TV

Juliana Knust, que esteve em "Belaventura", vai viver a protagonista Zoe em "Apocalipse", fazendo par romântico com Benjamin, de Igor Rickli
No próximo dia 21, estreia "Apocalipse", a nova novela da Record, que substituirá "O Rico e Lázaro" na faixa das 20h45. Inspirada no livro bíblico homônimo, a trama é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção geral de Edson Spinello. Juliana Knust e Igor Rickli interpretam os protagonistas da trama, Zoe e Benjamin.
Neta de Teresa (Joana Fomm), filha de Oswaldo (Marcos Winter) e Letícia (Luiza Tomé), meia irmã de Tiago (Rafael Sardão), Zoe é uma repórter com carreira em ascensão. Ela vai liderar, ao lado do amado Benjamin, os Santos da Resistência contra as forças malignas do Anticristo.
Considerado um gênio, Benjamin aprendeu a programar aos dez anos. É filho de Susana (Mônica Torres) e Alan (Eduardo Galvão), irmão de Isabela (Paloma Bernardi), neto de Ruben (Norival Rizzo) e Lia (Lucinha Lins). Ele e Zoe serão pais de Davi. A traição da irmã o fará passar por uma das maiores provas de sua vida.
O ator Flávio Galvão também está no elenco e será Stefano Nicolazzi, o falso profeta do Apocalipse. Amigo da família Montana, começa na Sagrada Luz como "iniciado" e passa a ocupar o cargo máximo de Sacerdote Mestre, depois da morte de Lorenzo (João Bourbonnais). Stefano se aproxima de Débora (Manuela do Monte/Bia Seidl) pois sabe, através de uma revelação, que ela vai gerar aquele que foi escolhido e destinado para ser o maior líder da terra. Ele se tornará mentor de Ricardo Montana (Sergio Marone).
Joana Fomm, por sua vez, será Teresa. Uma mulher de fé que criou os filhos sozinha com muita garra e perseverança. Amorosa, compreensiva e companheira, é uma mulher admirável que sempre teve o coração grato, mesmo diante das piores provações. Ela sente muita falta de Felipe (Miguel Roncato/Jandir Ferrari), que mora fora do Brasil, e terá orgulho da trajetória de Oswaldo (Gabriel Reif/Marcos Winter).
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos