Polícia
Publicada em 08/11/2017 - 23h26min

Ferraz

Acusado morre em troca de tiros com a Polícia Civil

Um suspeito de integrar uma quadrilha que aplicava golpes, por meio de um site de vendas pela internet, morreu ontem após uma troca de tiros com policiais civis do 1º Distrito Policial (DP) da Vila Margarida, em Ferraz de Vasconcelos.
Segundo Armando, chefe dos investigadores da unidade, a equipe, sob a coordenação do delegado titular Márcio Cursino, investigava uma série de golpes aplicados em vítimas que vinham buscar em Ferraz um televisor de última geração por um preço bem abaixo do real, anunciado em um conhecido site de compras. "Quando os compradores iam até o lugar marcado para retirar o produto, eram surpreendidos por homens armados, que roubavam o dinheiro da mercadoria e pertences das vítimas, muitas vezes espancando-as", detalhou.
Na semana passada, houve mais um caso do tipo. "Estávamos investigando esses roubos com o mesmo 'modus operandi' (modo de operação), que acabavam aqui em Ferraz, e um policial nosso se passou por comprador e negociou a compra com uma moça. Hoje (ontem), ele foi pegar o televisor em uma viatura descaracterizada e ficamos na esquina com a viatura observando, quando vimos suspeitos chegando perto do carro dele. Um com uma pistola preta, que já foi relatada em outros boletins de ocorrência. Eram seis homens e pelo menos dois estavam armados", descreveu Armando.
Ao perceberem os policiais, alguns desceram a rua, sentido favela Santana de Agreste, já na área de São Paulo, e outros entraram em um beco. Lá, houve a troca de tiros. Um deles morreu e os outros fugiram. O morto já tem passagem por roubo e a investigação prossegue atrás dos demais membros. (C.I.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos