Tribuna
Publicada em 11/11/2017 - 20h13min

Cibelli Marthos

Tribuna

Verde
Segue em ritmo acelerado a plantação de coqueiros no canteiro central da rua Doutor Prudente de Moraes, em Suzano. Quem passa pela via na altura do Jardim Natal já percebe a diferença com o plantio realizado. No momento, as mudas estão sendo plantadas na altura da Vila Amorim 
Geladeira 
A EDP São Paulo estenderá o projeto Bônus EDP, que dá descontos em geladeiras mais eficientes aos moradores das cidades de Guararema, Ferraz e Poá. O objetivo é reforçar a importância da compra consciente, sobretudo, de novembro até o final de ano, quando as vendas de linha branca movimentam o mercado dos eletrodomésticos.
Desconto
A partir de agora, seis municípios da região participam do programa. São eles: Mogi das Cruzes,  Itaquaquecetuba, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos e Guararema. Além disso, os bônus para a compra dos refrigeradores foram aumentados. Os clientes da distribuidora poderão adquirir um novo equipamento com até 37% de desconto.
Em dia
O programa tem como foco incentivar a utilização consciente e segura da energia elétrica, visando a substituição de um dos equipamentos que mais consome eletricidade nas residências. Cada consumidor pode trocar uma geladeira usada por um novo modelo com o selo PROCEL, de eficiência energética. Para participar, é necessário estar com as contas de energia em dia dos últimos 12 meses e o aparelho ter no mínimo 8 anos de uso.
Site
No total são 3,4 mil aparelhos novos que podem ser adquiridos com bônus. A aquisição da geladeira é realizada pelo site www.bonusedp.com.br. O consumidor escolherá um dos modelos disponíveis, que deve ser compatível ao tamanho do refrigerador já utilizado na residência (261 ou 435 litros). É feito um cálculo da diferença a pagar e o crédito do bônus entrará automaticamente no perfil do cliente na loja online.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos