Esportes
Publicada em 14/11/2017 - 23h16min

Pré-Libertadores

Grêmio encara SPFC para últimos testes

Apesar de ser o atual segundo colocado na tabela de classificação e ter chances matemáticas de título no Campeonato Brasileiro, o Grêmio está mesmo é preocupado com a conquista da Copa Libertadores.
Por isso, o técnico Renato Gaúcho deve utilizar a partida contra o São Paulo hoje para fazer os últimos ajustes na formação titular.
O duelo acontecerá às 19h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 35.ª rodada.
O treinador mantém duas posições em aberto. No ataque, Fernandinho e Everton disputam a vaga e no meio de campo também há a indefinição entre os volantes Michel e Jailson.
O jogo de ida da decisão da Libertadores acontecerá no próximo dia 22, uma quarta-feira, na Arena Grêmio. A volta está marcada para o dia 29, na Argentina.
Entre o jogo contra o São Paulo e a primeira final contra o Lanús, a equipe ainda entrará em campo neste domingo para encarar o Santos, no estádio da Vila Belmiro, em Santos.
Mas a tendência aí é que Renato Gaúcho mande apenas os reservas para evitar qualquer surpresa antes de sua principal partida da temporada.
No Brasileirão, o Grêmio é o segundo colocado com 58 pontos, 10 atrás do Corinthians.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO - Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios. Técnico: Renato Gaúcho.
SÃO PAULO - Sidão; Araruna, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Maicosuel (Lucas Fernandes) e Marcos Guilherme; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Junior.
Local: Arena Grêmio
Hora: 19h30
Juiz: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos