Esportes
Publicada em 13/11/2017 - 22h43min

Programação

Guararema sedia eventos esportivos

Rota de fuga para quem quer fugir da rotina e relaxar no clima de cidade interiorana, cercada de belezas naturais, Guararema agora também passou a ser frequentada por quem deseja participar de grandes competições esportivas.
A ligação com as principais rodovias estaduais e federais, a proximidade com a capital, as paisagens de natureza exuberante e a infraestrutura do município contribuem e fazem de Guararema o cenário ideal para as empresas especializadas em organização de eventos esportivos.
Para este mês de novembro, já estão programadas três corridas de rua e trail e um desafio rural de mountain bike. As competições devem trazer mais de 2 mil atletas para a cidade.
Durante todo o ano, Guararema sediou inúmeras competições de corrida, motocross e mountain bike.
Em outubro, o município foi palco da sexta etapa da Copa Pakato de MotoCross recebendo mais de 200 competidores.
As corridas de rua também já são frequentes no município e têm atraído corredores da capital e cidades do Vale do Paraíba. Em setembro, foi realizada a corrida noturna "Guararema Seven Race", com a participação de mais de 500 competidores.
Com o potencial turístico observado, a Prefeitura de Guararema tem apoiado a realização dos eventos, o que fortalece a rede hoteleira e gastronômica do município e movimenta a economia. O esporte estimula ainda a renovação de equipamentos estratégicos para o turismo, incentiva melhorias na infraestrutura urbana e a manutenção da qualidade dos serviços públicos.

Veja o que vem por aí

15/11 Corrida Francisco Bueno

18/11 Ultra Marotona Ladeiras da Penha

19/11 Desafio Fibria – Corrida na Floresta

26/11 Desafio Rural de Mountain Bike
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos