Esportes
Publicada em 10/11/2017 - 22h35min

Basquete

Mogi/Helbor vai receber o Vitória

Em busca da segunda vitória no NBB Caixa (Novo Basquete Brasil), o Mogi das Cruzes/Helbor encara o Vitória hoje, às 14h, no Ginásio Hugo Ramos

Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor

Time joga hoje às 14 horas no Ginásio Hugo Ramos, pela 2ª vitória no NBB
Em busca da segunda vitória no NBB Caixa (Novo Basquete Brasil), o Mogi das Cruzes/Helbor encara o Vitória hoje, às 14h, no Ginásio Hugo Ramos. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos com o valor promocional (R$ 10) na bilheteria do Hugão até as 20h e pelo site totalplayer.com.br/mogi até as 23h59. Amanhã, o bilhete volta ao valor normal de R$ 20, com direito à meia entrada, e estará disponível a partir das 11h no ginásio.
Na tarde de ontem, o grupo assistiu a edição de vídeo e fez um trabalho na quadra para o duelo contra o seu algoz da temporada passada. "É uma equipe mais forte do que a do ano passado. Contrataram o Murilo [Becker] e um americano muito bom que jogava no Gimnasia, da Argentina, mantiveram a base que estava dando certo e trouxeram outro americano para o lugar do Key. Eles disputaram a Liga Sul-Americana, a Copa Avianca e fizeram amistosos no Rio. Então, é uma equipe que chega bem preparada para o NBB. Será um jogo fortíssimo, contra um candidato direto. Ainda estaremos sem o Tyrone e vamos ter de fazer muitas mudanças na parte tática para cobrir essa falta do físico que podemos sofrer um pouco contra eles", adverte o técnico Guerrinha.
Por conta de punição de dois jogos na temporada passada, o ala-pivô Tyrone Curnell cumpre o último jogo de suspensão nesta partida.
Se os mogianos estrearam vencendo o Basquete Cearense por 80 a 62, os baianos vêm de derrota para a Liga Sorocabana na abertura da competição por 80 a 75.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos