Cidades
Publicada em 14/11/2017 - 19h16min

Distrito industrial

Taboão terá câmeras de monitoramento por PPP

O distrito industrial do Taboão passará a contar com câmeras de monitoramento 24 horas por meio de um a Parceria Público-Privada (PPP) entre empresários e a Prefeitura de Mogi das Cruzes

Foto: Divulgação

Reunião entre secretários e diretores da Agestab deu início à iniciativa
O distrito industrial do Taboão passará a contar com câmeras de monitoramento 24 horas por meio de um a Parceria Público-Privada (PPP) entre empresários e a Prefeitura de Mogi das Cruzes. O projeto teve como origem uma proposta apresentada pela Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab) aos secretários municipais de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales, e de Desenvolvimento, Sadao Sakai. Uma reunião entre os secretários e a diretoria da Agestab, na manhã de segunda-feira, deu início à concretização da iniciativa, que tem como objetivo aumentar a segurança na região.
Antes do encontro, que ocorreu na empresa Ecus Injeção, no Taboão, foi realizada uma visita ao distrito para verificar os possíveis pontos de instalação dos equipamentos. Ainda em novembro será apresentado um projeto pelo departamento de Tecnologia da Informação (T.I.) da Prefeitura, que descreverá, entre outras informações necessárias, as configurações das câmeras e toda infraestrutura necessária.
Compartilhe

Video

Mais vistos