Polícia
Publicada em 10/10/2017 - 00h00min

Foi baleado

Homem armado com faca é detido por PMs

Pela rua Prefeito Antônio Mendonça, no bairro Mogi Moderno, policiais militares do 17º Batalhão prenderam um indivíduo armado com uma faca, que havia se lesionado momentos antes com o objeto. De acordo com informações do comando, o homem foi em direção aos policiais com a faca em punho e, como não obedeceu a ordem para largar a arma, acabou sendo baleado.
A ação ocorreu na tarde de anteontem, quando a PM foi chamada para o local para atender ocorrência de briga. Um dos disparos acertou o abdômen do suspeito, enquanto o outro o atingiu de raspão. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado para o local e o agressor foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital Luzia de Pinho Melo, onde permanece internado. Os cabos Sidney, Fernanda e o soldado Matos participaram da ocorrência.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mogi. A faca utilizada foi apreendida, assim como a pistola Ponto 40 dos policiais.
No sábado, um foragido da Justiça foi preso durante patrulha da Polícia Militar no bairro Minami, em Biritiba Mirim. O comando do 17º revelou que foi a própria mãe do detento que o denunciou. Dentro da casa dele foram encontrados munições de arma de fogo. Ele havia fugido do presidio de Mongaguá. Estiveram na ação os policiais cabos Pires e Rocha. (F.M.)
Compartilhe

Video

Mais vistos