Polícia
Publicada em 05/10/2017 - 22h42min

Claudia Irente
ousadia

Agência dos Correios do centro de Mogi é roubada

Crime ocorreu às 9 horas de ontem quando cinco criminosos invadiram o estabelecimento

Às 9 horas de ontem, cinco ladrões renderam um gerente da agência dos Correios da rua Ricardo Vilela, no centro de Mogi das Cruzes, e levaram cerca de R$ 30 mil do cofre. O valor exato, entretanto, ainda não havia sido contabilizado até o fechamento desta matéria.
De acordo com informações da Polícia Militar, cinco homens entraram no local e anunciaram o assalto, mantendo funcionários e clientes reféns. Em seguida, eles passaram a subtrair pertences das pessoas, enquanto alguns se dirigiam até o cofre da agência para retirar o dinheiro. Toda a ação durou, aproximadamente, 40 minutos e os ladrões se comunicavam por meio de celular ponto a ponto. Nenhuma pessoa ficou ferida e não foram informadas as características dos assaltantes ou em qual veículo eles chegaram até o local.
A PM foi comunicada e fez patrulhamento com vistas a prender os criminosos, mas o bando conseguiu fugir. O caso deverá ser registrado no 1º Distrito Policial de Mogi.
Outros casos
Ainda em Mogi, os policiais Joaquim, Cláudio e Maurimar do 3º Distrito Policial de César de Souza detiveram dois homens em um Fiat Idea com placas do Rio de Janeiro, furtado. O condutor do veículo não possuía habilitação.
Em Itaquaquecetuba, a Polícia Militar, em patrulhamento pelo Jardim Itaquá, na rua dos Desenhistas , abordou um veículo Volvo com dois homens com vários armamentos, pois faziam locação de armas.
Com eles nada foi encontrado, porém, na revista ao automóvel, foi localizada munição de pistola calibre 380. A princípio, um dos suspeitos disse que nada sabia, mas, posteriormente, confessou que o objeto lhe pertencia. Além dessa arma, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 32 também foram achados. A Força Tática apreendeu as armas e levou os homens para averiguação na delegacia.
Compartilhe

Video

Mais vistos