Cidades
Publicada em 10/10/2017 - 23h54min

Legislativo

Jornalista assume a diretoria da Câmara

Foto: Divulgação

Gisele Santos comandou a Assessoria de Imprensa
A jornalista Gisele Santos, assessora de imprensa da Câmara de Itaquaquecetuba, deixou o cargo na última quinta-feira. O motivo se deu por conta da restruturação administrativa do Legislativo. A lei sancionada que transforma o cargo em provimento efetivo foi publicada na mesma data. Por outro lado, a profissional foi convidada a assumir a Diretoria Geral da Câmara. Esta é a primeira vez na história do município que uma mulher assume o cargo.
Na última sexta-feira, o presidente da Câmara, Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal, fez o convite à jornalista que esteve durante quatro meses na Assessoria de Imprensa do órgão público. Ele ressaltou o trabalho desempenhado pela profissional ao valorizar sua atuação no que tange a divulgação dos atos oficiais, no atendimento à Imprensa, bem como atividades voltadas aos trabalhos legislativos, sessões ordinárias, solenes, reuniões e, entre outros, audiências públicas.
"Encaro essa nova fase como um desafio, com a certeza de que darei o meu melhor, não tão somente para desempenhar a função, mas, sobretudo, para adquirir conhecimento e experiência, já que esta é a primeira vez que assumo a Diretoria Geral de um órgão público, ainda mais da cidade em que moro desde que nasci, estudei e formei minha família ", frisou Gisele. Formada pela Universidade Cruzeiro do Sul em Comunicação Social e habilitada em jornalismo, é jornalista há 14 anos, blogueira e consultora em Marketing Político. Especialista em Assessoria de Imprensa para prefeituras, órgãos públicos e mandatos, pela MarcOIten, é, ainda, pós-graduanda em Política e Eleições, Marketing político e Direito Eleitoral.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos