Autonews
Publicada em 04/11/2017 - 20h21min

Ford espera sucesso com renovação do SUV

Foto: Divulgação

Pré-venda começou em julho, e unidades foram entregues em agosto
A nova EcoSport começou a ser comercializada e Ford, apesar de não revelar números oficiais por enquanto, afirma que as vendas vão bem. A pré-venda foi iniciada no fim de julho, com entrega das primeiras unidades em meados de agosto.
O SUV tem duas opções de motores flex: o 2.0 e o inédito 1.5 de três cilindros, com 137 cv, que substitui o atual 1.6. O Brasil, que teve papel de liderança no design e engenharia do modelo, foi o primeiro mercado mundial a lançar o novo EcoSport, seguido pela Argentina, Peru, Chile e Colômbia ao longo do ano.
"O Novo EcoSport oferece os preços mais competitivos entre os SUVs de nova geração, tanto nas versões de entrada como nas mais equipadas", destacou Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul. Segundo ele, o mercado começou a dar os primeiros sinais de retomada e a expectativa é de melhoria no segundo semestre. "Em maio a indústria cresceu 25% comparado a abril e a Ford teve como destaques o EcoSport e o Ka, este como vice-líder geral do mercado. Ambos tiveram um crescimento de mais de 40% e são um exemplo da competitividade da nossa linha nos principais segmentos do mercado. A chegada do novo EcoSport aumenta a nossa confiança em um bom desempenho da marca no ano."
Carro que iniciou a tendência dos utilitários esportivos compactos, o EcoSport foi totalmente renovado para mudar novamente o padrão do segmento. Além de nova frente, capô, faróis e rodas de 17 polegadas, traz um nível superior de acabamento interno e tecnologia com foco no desempenho e qualidade.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos