POP TV
Publicada em 12/08/2017 - 20h04min

No meio do caminho

Foto: Divulgação

Rafael Awi vive o irmão desaparecido do protagonista
O ritmo de gravação de uma novela exige dedicação por parte do elenco. E Rafael Awi percebeu isso assim que começou a gravar suas cenas em "O Rico e Lázaro", da Record. No ar em sua primeira novela, o ator, que interpreta Benjamin, também precisou lidar com um elenco já entrosado. Afinal, só passou a fazer parte do projeto com a história bastante adiantada. "Estavam todos no ritmo acelerado e tudo fluindo. Tive de chegar e me encaixar com a sintonia que eles já tinham, mas todos me acolheram muito bem", conta.
Na trama, Benjamin é o irmão mais jovem de Asher, papel de Dudu Azevedo, que compõe o triângulo amoroso da trama, ao lado de Milena Toscano (Joana) e Igor Rickli (Zac). Ele desapareceu quando a casa em que morava foi incendiada, durante a invasão dos oficiais do rei Nabucodonosor, interpretado por Heitor Martinez, em Jerusalém. Enquanto todos pensavam que o menino tinha morrido, ele vivia sozinho, sem saber onde estava o resto de sua família.
"Para compor o papel, assisti a filmes e busquei referências em personagens e em histórias", explica o ator, que entrou para "O Rico e Lázaro" através de teste. "Como eu estava em São Paulo rodando um filme, mandei dois vídeos de cena para o produtor de elenco e dali ele me aprovou", lembra. Nascido no Rio de Janeiro, o jovem ator faz planos para viajar o mundo futuramente. ("O Rico e Lázaro", Record. De segunda a sexta-feira, às 20h45). (T.P.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos